Nota de falecimento - Carlos Danilo Oliveira Lopes

Caros colegas,

Lamentamos profundamente o falecimento de nosso amigo Carlos Danilo Oliveira Lopes, integrante do Núcleo de Estudos de História Social da Cidade (NEHSC) e um dos idealizadores e fundadores da Cordis. Carlos Danilo Oliveira Lopes, figura indelével em nosso meio, formou-se em Comunicação Social ? Habilitação em Multimeios pela PUC-SP, em 2003.
Pesquisador e colaborador em vários projetos, exercia, dentre outras atividades, a função de editor assistente na revista Cordis e secretariava as atividades do NEHSC e do Curso de Especialização em História, Sociedade e Cultura da PUC-SP. A missa de sétimo dia será celebrada neste domingo, 20 de setembro de 2015, às 18h:30, na Capela da PUC-SP, à rua Monte Alegre, 948, Perdizes, São Paulo-SP.
Agradecendo todos os serviços que prestou à PUC-SP, e mais especificamente ao NEHSC, estendemos pêsames e condolências aos familiares, colegas e amigos enlutados diante de tão grande perda.

Yvone Dias Avelino
Professora Titular do Departamento e do Programa de Estudos Pós-Graduados em História da PUC-SP. Coordenadora do Núcleo de Estudos de História Social da Cidade - NEHSC - da PUC-SP.